UM POUCO DE MIM

Minha foto

Tenho 38 anos,sou uma mulher simples, amiga, protetora e casada.
 Sou artesã,micro empresária e dona de casa.Tenho uma família maravilhosa que me faz sentir completa e feliz.Sou mãe coruja de quatro garotos que são tudo em minha vida.
Trabalho com artesanatos variados há 14 anos,mas sou formada em magistério.
Amo trabalhar com artesanato e não abro mão disso. E foi por isso,que resolvi criar meus blogues e perfis para dividir com você um pouco do que tenho e um pouco do que encontro pesquisando na net. Espero que você goste do meu cantinho,das minhas receitas e dicas. Seja bem vindo(a)! Fique com Deus! PAZ E LUZ!

Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

PINTURA EM TECIDO (RISCOS diversos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS

Obrigada por visitar meu cantinho!

VOLTE SEMPRE!

Marcadores

Arquivo do blog